Menu

Topo


Início / Sobre

Sobre

A complexidade alcançada pelo marketing nos tempos atuais, com os inúmeros recursos e metodologias trazidos pelo digital para a “caixa de ferramentas” estratégica das empresas, exige um novo arranjo de prestadores de serviços, que tenha o cliente como centro das soluções oferecidas.

A regra do jogo agora é a colaboração e complementariedade: um ecossistema que junta diferentes expertises para oferecer um portfólio mais amplo e efetivo, com a profundidade de conhecimento que cada peça destes arranjos exige.

A gestão de marketing por “silos” que não interagem e métricas que não conversam entre si está fadada ao desperdício de forças e recursos financeiros e, por consequência, de competitividade. Somado a isso, a superficialidade no uso de metodologias e ferramentas, leva na maioria das vezes a resultados muito aquém do potencial, as vezes inócuos.

Por outro lado, juntar os parceiros certos, trazer uma visão sistêmica e ao mesmo com profundidade de conhecimento é a nova fórmula de sucesso.

Nossa missão é reunir o que existe de melhor em estratégia e produção de conteúdo, ferramentas de mensuração e tecnologias de automação.

Após vinte anos de carreira na área de marketing, em empresas de referência como a Coca-Cola Company, Nielsen, Enel e em agências, como DIA Comunicação, estruturei a Colmeia como um verdadeiro hub de inteligência, com foco em performance digital.

Fernando Terra - Sócio da Colmeia