Novo curso
Domine o Marketing Digital para o Setor de Energia B2B.
Ao final do curso, você vai:
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Entender o panorama do mercado de energia no Brasil em 2023 e além;
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Identificar as ferramentas de marketing digital cruciais para o setor de energia;
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Desenvolver uma estratégia de marketing digital B2B para o mercado livre e geração distribuída;
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Executar ações de marketing digital eficazes e impactantes;
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Medir e avaliar, com precisão, os resultados das suas campanhas de marketing digital.
Curso: Marketing Digital para o Setor de Energia
Curso inédito, com
4 aulas gravadas e
1 encontro ao vivo
Para quem quer encontrar estratégias de marketing digital direcionadas à indústria de energia, com foco no mercado livre, geração distribuída e empresas B2B de toda a cadeia de valor.
Aprenda a conquistar a energia das vendas: aquisição inteligente, awareness estratégico e marca forte.
Professor
Durante este período, assumiu várias posições estratégicas nas áreas de marketing,
comunicação integrada, pesquisa e gestão. Alcançou resultados inéditos em relação à percepção do
cliente,
construção de marca e vendas.
Nos últimos 8 anos, esteve à frente, como fornecedor, de toda a presença digital da Enel X (site, redes sociais, Inbound Marketing, mídia e CRM) e mais recentemente prestando serviços para a Quanta Geração.
Nos últimos 8 anos, esteve à frente, como fornecedor, de toda a presença digital da Enel X (site, redes sociais, Inbound Marketing, mídia e CRM) e mais recentemente prestando serviços para a Quanta Geração.
Fernando Terra — Profissional com 15 anos de experiência na área de marketing para o setor,
com MBA de
Gestão de Negócios para o
Setor Elétrico.
Professor
Atuando em soluções de tecnologia e acelerando processos para encurtar distâncias entre as ações de
marketing e o resultado de vendas. Em 2022 criou a ferramenta HOOK, um sistema para integrações que já
está disponível na loja de APP da RD Station MKT, e também fundador da Plataforma Educacional MOLTI, que
distribui conteúdo mensal para mais de 150 mil pessoas.
Willian Thiago Crizostimo — CEO da BW8 Martech, agência com time de mais de 70
especialistas em Marketing Digital, Vendas, Automação e Performance.
Professor
Engenheiro hídrico formado pela Universidade Federal de Itajubá, com MBA pela FGV. Na plataforma
ePowerBay, introduziu novos métodos de análise para Geração Centralizada, Distribuída e Mercado Livre.
Como Diretor Técnico pelos últimos 8 anos, lidera inovações, tecnologias e análises estratégicas para o
setor elétrico.
André Felber — Cofundador da ePowerbay, plataforma de Inteligência de Mercado para Projetos
de Energia.
Professora
Executiva de Marketing com mais de 20 anos de bagagem e passagem por empresas como Schneider-Electric,
Bematech e 20th Century Fox na Alemanha. Especialista em Branding, foca hoje suas energias no Bonö
Group, holding de empresas do setor de energia onde lidera as estratégias de Branding, Marketing &
Comunicação e Employer Branding do grupo.
Valéria Lopes — CMO do Bonö Group, Um dos maiores grupos do setor de energia do Brasil.
Domine o Marketing Digital para o Setor de Energia.
Por apenas
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ou 6x de R$140,00
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Assista agora e fique por dentro dos temas que farão parte do curso.
Inteligência de Mercado - Crie estratégias baseadas em dados
- Decifre as tendências energéticas de 2023.
- Decisões precisas com indicadores-chave.
- Ferramentas poderosas de inteligência de mercado.
Marca poderosa - Posicione-se em um mercado em crescimento
- Construa uma marca sólida e resiliente no setor.
- Estratégias de posicionamento para destaque.
- Vantagens de uma marca forte.
Planejamento de conteúdo - Defina os temas que engajam e convertem
- SEO e Marketing de Conteúdo: Fundamentos.
- ICP (Perfil do Cliente Ideal): Base estratégica.
- Jornada de Decisão: Conteúdo para conversão.
Canais de aquisição - Amplie a presença online
- Canais Digitais de Impacto: Energia em foco.
- Sincronização Estratégica: Canais alinhados.
- Atração e Fortalecimento de Marca: Conscientização ampliada.
Metodologias de aquisição de clientes - Efetividade na conversão
- Domine o inbound, outbound e marketing baseado em contas (ABM).
- Estratégias alinhadas às necessidades corporativas.
Métricas sintonizadas - Mensuração e otimização estratégica
- Métricas essenciais para marketing B2B.
- Avalie resultados com precisão.
- Aumente conversões com CRM inteligente.